sexta-feira, 30 de maio de 2008

Porque Hillary Chorou? Mais Um Pastor da Igreja de Obama Conta a Verdade

Primeiro foi o Pastor Jeremiah Wright com sua mensagem "racista" e "anti-estadunidense".

Mas como os estadunidenses não podem e não sabem encarar a verdade sobre o grande racismo ainda enraizado no país... as suas palavras tiveram de ser repudiadas por aqueles que apoiam Obama.

O discurso de Jeremiah Wright tomou conta da mídia por alguns meses. E conseguiu denegrir a imagem de Barack Obama em algumas regiões do país.

E agora que o povo parece ter esquecido o ex-pastor de Obama. Um novo pastor que fora convidado a igreja fez mais comentários "chocantes".

Desta vez endereçados a Hillary.

O pastor Michael Pfleger, mencionou o choro de Hillary - que aconteceu um dia antes da segunda primária, depois de ter amargado um terceiro lugar na primeira primária, e quando todos previam Obama como vencedor da segunda; mas Hillary surpreendeu e venceu no dia seguinte - pois bem, o pastor deu a sua teoria da razão do tal choro de Hillary.

Segue o vídeo:


Michael Pfleger:


A partir dos 2m10s - Quando Hillary estava chorando, e pessoas dizendo que aquilo foi inventado... Eu realmente não acredito que foi inventado. Eu realmente acredito que ela sempre pensou: "Isto é meu... Eu sou a mulher de Bill [Clinton], eu sou branca, e isto é meu, eu só tenho que levantar e pisar no palco". E de repente do nada veio "Ei! Eu sou Barack Obama", ela disse "Caralho, de onde você veio?!... Eu sou branca, eu tenho o direito! Tem um homem negro roubando o meu show!"

Atualização: Depois deste segundo escândalo Barack Obama confirmou a sua desligação da Igreja, The Trinity Church (Igreja da Trindade).

3 comentários:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

comment3, christa miller nude, >:((, jennette mccurdy hot, azjvki, rhona mitra nude, cpwb, devon aoki nude, 980,

Anônimo disse...

, my sexy 200 celebs, =[[[, julianne moore sex scene, ilm, christina hendricks boobs, 470490, laura vandervoort nude, =]]],