sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Os Futuros Oposicionistas de Lula - Ou Não...

Esta semana em Brasília aconteceu a convenção nacional dos Democratas.



E aí está a juventude do partido, animada!

Em busca do progresso, ou não...

Em busca de um Governo que sempre trabalhe em prol do plural, ou não...

Em busca de um governo mais eficiente, ou não...

Em busca de um país melhor, ou não...

Talvez uns ali só queiram a sua boquinha no governo.

Mas é importante sim o envolvimento desde cedo de jovens na política - contanto que um novo modo de fazer política seja criado - quanto menos "tiques" eles aprenderem dos atuais parlamentares, melhor.

8 comentários:

Anônimo disse...

A Juventude é uma das fases mais importantes na formação do cidadão... Independente de ser de direita ou de esquerda, mas, é muito importante a participação dos jovens na política, afinal, seremos os líderes de amanhã, seja na política, nas empresas, na sociedade de uma maneira geral, portanto, em meio a tantos escândalos que afastam os jovens da política, acho bastante louvável o espaço ocupado pela Juventude Democratas no cenário político nacional, não apenas empunhando bandeiras nas mãos, mas também defendendo suas idéias para um país melhor e mais justo para TODOS!

Anônimo disse...

Concordo com o Felipe Dornellas. A juventude eh uma fase importante na formação do cidadão. Eh triste um jovem q não se interesse por política, pois "o destino de quem não gosta de política eh ser dominado por quem gosta". Eh muito importante a iniciativa dos Democratas eh dar apoio a juventude.

Anônimo disse...

Parabéns aos Democratas! Gostei de seu posicionamento contra a prorrogação da CPMF, afinal eles precisam incentivar nossa juventude a se manifestar em questões sociais e importantes para o nosso país. Pena que foram os únicos... aonde estão outros movimentos de jovens???

Anônimo disse...

Pô, Lula, toma cuidado com esses jovens democratas...eles vão acabar com sua forma equivocada de governar...rs! Mas isso eu ainda quero ver...

Anônimo disse...

parab~ens aos jovens que se interessam por temas tão complicados como os impostos nos dias de hoje.

com manifestações como essas ta demonstrado que lula ta falando uma linguagem diferente da do povo e da juventude.
aos democratas meus parabens pela nova geração que assume o partido.

Anônimo disse...

Opa... Esse pessoal tá mudando de verdade. Partido da elite, dos velhos, dos caciques... Mudaram de nome, começaram com um discurso unificado em nível nacional, deram a cara na UNE, derrubaram a CPMF... E agora tão de juventude animada no meio da Convenção? O mundo tá mudado. E se num for nenhuma armação, esse pessoal dos Democratas tá é de parabéns!

Unknown disse...

Em um mundo que está sofrendo tantas mudanças, mudar nome de partido e dar abertura para jovem, parece de bastante audácia da parte dos Democratas, mais o futuro passa pelas mãos dos jovens de qualquer forma, e essa idéia é muito boa, bem santa, já que são eles os jovens que irão colher o que estão plantando hoje, parabéns aos Democratas e muito sucesso nessa nova fase do partido

Anônimo disse...

Esse Democratas tá bem jovem, a começar pelo presidente, e tem uma juventude animada...têm também uns parlamentares bem jovens... o PT que se cuide...pelo que dá pra ver, vão dar muito trabalho!!