domingo, 15 de junho de 2008

Propaganda Eleitoral na Internet --- PROPOSTA PARTICIPATIVA

Propaganda Eleitoral na Internet 2008

Até o presente momento o TSE ainda não tomou uma medida disciplinando o uso da Internet nas campanhas eleitorais deste ano.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, esclareceu hoje (11) aos presidentes nacionais dos partidos políticos a decisão da Corte na sessão de ontem (10) sobre uso da internet nas eleições. “Não chegamos a uma conclusão. O que se preferiu foi resolver a utilização da internet caso a caso”, disse.

Ao mesmo tempo, é claro o desejo dos candidatos e partidos políticos, assim como dos usuários de Internet, de obter regras claras sobre o que pode ser feito ou não durante os 3 meses de campanha.

E segundo o Ministro Ari Pargendler, os partidos deveriam apresentar ao TSE uma proposta consensual para melhor utilização da internet na campanha eleitoral de 2008. “Pode ser feita uma regra que sirva para todos. Defendo que uma má norma é melhor que norma inexistente”, disse.

O que nos dá espaço a apresentar uma proposta aos partidos políticos.


*** A idéia do blog Propaganda Eleitoral na Internet 2008, é aperfeiçoar a proposta para o uso da Internet; é dar a oportunidade de juntar sugestões, comentários e críticas daqueles que realmente se interessam e são especialistas na área.

A MINHA PROPOSTA COMPLETA JÁ ESTÁ NO BLOG.

O blog tem como objetivo, incentivar a presença da Internet nas eleições Municipais de 2008 e pede pela sua colaboração, para que esta idéia chegue ao maior número de pessoas através de blogs e pela imprensa; de modo a ser ainda mais aprefeiçoada.

E que enfim tenhamos este meio de comunicação tão importante e democrático fazendo parte das eleições, e prestando um serviço à todos, nos auxiliando a eleger (contratar) os melhores candidatos para nos representar.

Visite o blog Propaganda Eleitoral na Internet 2008


FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA!

Nenhum comentário: