quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sarah Palin: Qualificada para ser Presidente?

Acho que finalmente chegou o momento daqueles comentaristas que acharam uma ótima escolha a Governadora do Alasca para vice na chapa de McCain - calarem-se, ou admitir o erro.

O fato dela não ser conhecida atiçou a curiosidade da mídia e do eleitorado, o que explicou a excitação dos republicanos. Mas hoje já existe um movimento dos próprios republicanos pedindo que ela renuncie.

Aqui segue um trecho da CNN, onde o apresentador da a sua sincera opinião sobre ela:

(Inglês)


Jack Cafferty:

"Você viu isso? Se John McCain vencer esta mulhar estará distante por um batimento cardíaco, de um homem de 72 anos, de se tornar presidente dos Estados Unidos. E se isto não lhe assunta, deveria!

A pergunta é a Governadora Sarah Palin é qualificada para ser presidente?

Eu tenho 65 anos, e tenho cobrido política, assim como você, por um longo tempo e este é um dos trechos mais patéticos de vídeo que eu já vi de alguém almejando um dos mais importantes cargos neste país. Isto é tudo que tenho a dizer.

Wolf Blitzer: - É... ela está absorvendo muita informação neste momento...

- Ela deveria ao menos saber um pouco sobre isso. Não faça desculpas por ela. Isto é patético!

- Esta não foi a sua melhor resposta, eu concordo com você."

Nenhum comentário: