sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O Movimento Gabeira Continua

Nada menos se esperaria dos apoiadores de Gabeira. Que buscam cobrar do TRE-RJ medidas contra os crimes eleitorais cometidos nas campanhas das eleições 2008, independente de candidato.

Os indícios de irregularidades durante a campanha e do dia de eleição, além do uso nada secreto da máquina pública e de táticas como o "feriadão", deixam claros os desafios "extras" que Gabeira teve de enfrentar.

Mas com sabemos, mais que uma candidatura, Gabeira é responsável por um movimento - por uma nova forma de se fazer política, por mais transparência, que vem incentivando um grande número de jovens. Com certeza a campanha mais bonita e sensata -- que não se vê a muito tempo...

O Movimento Pró-Democracia já tem blog e comunidade no Orkut com mais de 13 mil pessoas (no momento).

A diplomacia de Gabeira, de maneira sábia, não irá envolvê-lo neste movimento agora, mas o apoio de todos é essencial! Ele sempre jogará pelas regras e como ele disse: "Não farei qualquer coisa para me eleger".

Veja o vídeo do movimento e como Eduardo Paes mudou de idéia com relação a Cabral e Lula -- fica claro que ele descorda com Gabeira quando seu plano é se eleger.



Para aqueles que estiverem no Rio: Nesta Sexta tem evento do movimento as 13h no Cinelândia.

Um comentário:

Muller disse...

Muito bom o video. Acho que o movimento é super valido. O TRE foi MUITO incompetente nessas eleições. Temos que cobrar do TRE e do MP.

Ja falam ate que a fulga do Batman ta ligada a Paes e Cabral, como vcs viram no RJ Paes gosta da milicia, ate Babu e Claudinho da Academia apoiaram o candidado.