O canal completou um mês no ar.
1/2
Edir Macedo e Serra.
2/2
Lula e a apresentação da nova estrutura.
Quanto mais canais e meios de notícias são criados, maior é a necessidade de novas notícias serem acompanhadas. Deste modo, assuntos de pouco importância, que talvez nem seria noticiado se algo mais importante acontecesse no mesmo dia, podem ganhar ampla divulgação.
Nos Estados Unidos isso ocorre diariamente na CNN por exemplo, pois são vários apresentadores, cada um com seu programas e seus contratos publicitários - é um canal notocioso: sim; presta um serviço: sim; mas também se trata de um negócio.
Por exemplo, não se ouviu muito da Schincariol quando a mesma se envolveu em escândalos no passado - ninguém queria perder o que era um dos principais anunciantes no momento.
Por isso que é importante também saber que tipo de anunciante está patrocinando um dado programa de notícias ou emissora, e quais suas possíveis intenções além da venda do seu produto ao consumidor final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário