terça-feira, 6 de maio de 2008

Lula Reafirma que Fará o Próximo Presidente

Hoje em Manaus, Lula continua sua peregrinação pelo Brasil inaugurando o PAC e promovendo a Mãe.



Desde o dia seguinte a confirmação de que Lula tinha sido reeleito em 2006 - "especialistas" tem afirmado que o próximo presidente será o Governador Serra.

E eu não me canso de mandá-los baixar a bola.

TODAS as pesquisas que tem sido feitas ultimamente não valem nada! São nada mais nada menos do que quão famoso os candidatos são e se a população tem uma idéia favorável do mesmo.

Mas se pesquisas tem também mostrado que o povo gostaria de ver um 3º mandato de Lula. Isso quer dizer que a oposição está em apuros! E grandes.

Não que Lula irá concorrer. Mas os eleitores de Lula estarão instintivamente propensos a votar no candidato que o presidente apoiar.

Também podemos contar que o candidato de Lula terá bastante tempo de horário político e que o fator Lula no palanque com certeza faz diferença - como podemos ver no vídeo acima sua oratória e retórica estão em plena forma.

Outro ponto importante é com relação a briga interna do PSDB - que pode ser vista como uma ótima oportunidade para o partido tornar seu candidato mais competitivo - mas a mistura: Serra, Aécio, Virgílio e até possivelmente Alckmin (se vencer a prefeitura de São Paulo), após possíveis debates, acordos, desacordos, desintendimentos... pode acabar prejudicando a imagem do candidato que finalmente for escolhido.

Nenhum comentário: